sexta-feira, 9 de abril de 2010

NorWill Comunica: W/Brasil, VENDIDA! (Não foi, co-branding)

Isso mesmo, a W/Brasil foi vendida.

Para quem? Como? Por quê?

Não sei dizer essas respostas, mas tentarei. Vou explicar como fiquei sabendo disso, foi assim:

No dia 8/04/2010, fui ao Sindicado dos Publicitários do Estado de São Paulo, pois, muitos não sabem que eles também ajudam na procura por estágios e trabalho.

Então que papo vai e papo vem, disseram que o Seu Washington Olivetto vendeu sua empresa para uma das gigantes empresas de Publicidade (oumelhor,umagigantedomonopólio/oligopólio), por uma quantia de mais ou menos, R$ 450 milhões, de reais ou dólares? Não importa, é uma grande quantidade de dinheiro.


Como foi que ele vendeu a W/Brasil, alguém que veio da DPZ, formou uma carreira sólida, tem fama e todos (aparentemente) gostam dele?

Ele vendeu principalmente pela grande quantia de dinheiro ofertado à ele.

Mas por quê?

Simples responder, imaginem-se na idade que ele tem (52anos), trabalhou muito, estudou muito (dizemqueeletemumapartamentosóparaleitura), varou dias e mal dormia direito por causa dos milhares de jobs que um publicitário como este deve/devia ter (estoulevandoemconsideraçãoqueeletrabalhava), acredito que chege uma hora que essa pessoa precise descansar e oferecer muito mais para seus filhos (nocasodelemuito,muito,muitomesmo).


Então, acredito que se ele realmente gostar de seu trabalho (eacreditoquesim), teremos o Washington Olivetto como um consultor e atuando como freelancer.


Boa sorte agora W/Brasil, pois vocês não terão mais esse Dr. para auxiliá-los. De coração, que quem ocupe a cadeira no lugar do Olivetto, seja alguém tão bem informado e culto.


Att,


William Norton .

Um comentário:

  1. Belo futuro, agora se eu fosse ele, sinceramente, iria morar em um lugar bemmm melhor... curtir varias viajens em familia ;)

    ResponderExcluir